top of page
Search

Baixe a nova atualização do 3d driving class



Aula de direção 3D: um simulador de direção divertido e realista para Android




Você quer aprender a dirigir um carro de forma segura e divertida? Você quer praticar suas habilidades de direção e testar seu conhecimento das regras de trânsito? Você quer experimentar dirigir em diferentes cenários e locais? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, experimente o 3D Driving Class, um popular jogo de simulador de direção para dispositivos Android.


O que é a Aula de Condução 3D?




O 3D Driving Class é um aplicativo de simulação que permite praticar a direção por meio de jogos. Você pode escolher entre uma variedade de veículos, mapas e modos e aprender a dirigir em situações realistas. Você também pode fazer testes e desafios de direção e ganhar recompensas e conquistas. O jogo é baseado no teste de carteira de motorista sul-coreano, que será alterado a partir de 22 de dezembro de 2021. O jogo atualizou seu conteúdo para refletir as mudanças nos pontos e itens de dedução.




3d driving class new update download



Características da aula de direção 3D




O 3D Driving Class possui muitos recursos que o tornam um jogo divertido e educativo para os entusiastas da direção. Aqui estão alguns deles:


Vários mapas e locais




O jogo oferece uma diversidade de mapas e locais, como uma cidade, uma rodovia, uma estrada de montanha, uma pista de corrida, um parque infantil e muito mais. Você pode dirigir em um mundo aberto que apresenta carros de IA, semáforos, placas, pedestres, prédios, pontos de referência e outros elementos. Você também pode explorar diferentes cenários, como dia e noite, chuva e neve, nevoeiro e vento, etc.


Diversos veículos e controles




O jogo permite que você escolha entre uma variedade de veículos diferentes, como carros, ônibus, caminhões, motocicletas, etc. Cada veículo tem suas próprias características, como velocidade, manuseio, frenagem etc.Você também pode alterar o ângulo da câmera e o modo de visualização.


Testes e desafios de condução




O jogo permite que você pratique testes de direção e desafios baseados no teste de carteira de motorista sul-coreano. Você pode praticar o teste funcional intestinal e o teste de estrada. Você também pode fazer testes sobre regras e sinais de trânsito. O jogo deduzirá pontos por quaisquer erros ou violações que você cometer. Você também pode ganhar recompensas e conquistas por completar os testes e desafios com sucesso.


Configurações e opções personalizáveis




O jogo oferece a opção de personalizar suas configurações e preferências de acordo com sua preferência. Você pode ajustar o volume do som, idioma, qualidade gráfica, etc. Você também pode ativar ou desativar recursos como simulação de dano, modo policial, modo arma, etc.


Como baixar e instalar o 3D Driving Class?




Se você estiver interessado em jogar 3D Driving Class em seu dispositivo Android, há duas maneiras de baixá-lo e instalá-lo:


Loja de aplicativos do Google




A maneira mais fácil de obter o 3D Driving Class é baixá-lo na Google Play Store. Tudo o que você precisa fazer é procurar o nome do aplicativo na loja ou clicar neste link. Em seguida, você precisa tocar no botão de instalação e aguardar o download e a instalação do aplicativo no seu dispositivo. Você precisará ter pelo menos 100 MB de espaço livre no seu dispositivo e uma conexão com a internet para baixar o aplicativo. O aplicativo é compatível com Android 4.4 e superior.


arquivo APK




Outra maneira de obter o 3D Driving Class é baixar o arquivo APK de um site de terceiros. Um arquivo APK é um pacote de aplicativo Android que contém todos os arquivos e dados necessários para executar um aplicativo. No entanto, você precisa ter cuidado ao baixar arquivos APK de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo. Você também precisa habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo.Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o. Em seguida, você precisa baixar o arquivo APK do site e abri-lo em seu dispositivo. Você verá um prompt solicitando a instalação do aplicativo. Toque em instalar e aguarde a instalação do aplicativo no seu dispositivo. Você precisará ter pelo menos 100 MB de espaço livre no seu dispositivo e uma conexão com a internet para baixar o arquivo APK.


Dicas e truques para a aula de direção 3D




Agora que você baixou e instalou o 3D Driving Class em seu dispositivo Android, você está pronto para começar a jogar. Aqui estão algumas dicas e truques que irão ajudá-lo a aproveitar mais o jogo e melhorar suas habilidades de direção:


Siga as regras e sinais de trânsito




Um dos principais objetivos da Aula de Condução 3D é ensiná-lo a conduzir de forma segura e correta de acordo com as regras e sinais de trânsito. O jogo deduzirá pontos por quaisquer infrações ou erros que você cometer, como excesso de velocidade, ultrapassagem de sinal vermelho, colisão com outros veículos ou objetos, etc.


Use o sistema de navegação e os indicadores




O jogo fornece um sistema de navegação que mostra a rota e a direção que você precisa seguir. Você pode ver o sistema de navegação no canto superior esquerdo da tela ou no painel do seu veículo. Você também pode usar indicadores ou indicadores de direção para indicar sua intenção de mudar de faixa ou virar à esquerda ou à direita. Você pode ativar os indicadores tocando nas setas esquerda ou direita no canto inferior direito da tela ou usando os botões da simulação do volante. O uso do sistema de navegação e dos indicadores ajudará você a evitar se perder ou fazer curvas erradas.


Ajuste os modos de câmera e direção




O jogo permite que você ajuste o ângulo da câmera e o modo de visualização de acordo com sua preferência. Você pode alterar o ângulo da câmera deslizando na tela ou tocando no ícone da câmera no canto superior direito da tela. Você pode escolher entre diferentes modos de visualização, como primeira pessoa, terceira pessoa, de cima para baixo, etc. Você também pode ajustar o modo de direção tocando no ícone do volante no canto superior direito da tela. Você pode escolher entre diferentes modos de direção, como inclinação, toque, simulação de roda, etc.


Explore os diferentes modos e cenários




O jogo oferece uma variedade de modos e cenários que você pode explorar e curtir. Você pode escolher entre diferentes modos, como direção livre, teste de direção, desafio de direção, etc. Você também pode escolher entre diferentes cenários, como dia e noite, chuva e neve, neblina e vento, etc. Você também pode ganhar recompensas e conquistas por completá-los com sucesso.


Alternativas para a aula de direção 3D




Se você está procurando outros jogos de simulador de direção semelhantes ao 3D Driving Class, aqui estão algumas alternativas que você pode experimentar:


carla




Carla é um simulador de código aberto para pesquisa de direção autônoma. Ele permite que você crie cenários realistas de direção usando vários mapas, veículos, sensores, condições de tráfego, efeitos climáticos, etc. Você também pode testar seus próprios algoritmos e modelos para carros autônomos usando APIs Python ou C++.


RoadRunner




RoadRunner é uma ferramenta de software que permite projetar cenas 3D para simular e testar sistemas de direção automatizados. Ele permite que você crie redes rodoviárias realistas, interseções, sinais de trânsito, edifícios, vegetação, etc. usando uma interface de arrastar e soltar. Você também pode exportar suas cenas para o Unreal Engine ou outras plataformas de simulação.[^ Simulador de condução de carro da cidade 2




City Car Driving Simulator 2 é outro jogo de simulador de direção que você pode jogar online no seu navegador.É a continuação do popular jogo City Car Driving Simulator. Possui gráficos, física e jogabilidade aprimorados. Você pode dirigir por uma cidade grande com tráfego, pedestres e edifícios realistas. Você também pode realizar acrobacias, derrapagens e saltos usando rampas e obstáculos. Você pode escolher entre diferentes modelos e cores de carros e personalizar o desempenho e a aparência do seu carro. Você também pode alternar entre diferentes visualizações e modos de câmera.


Conclusão




3D Driving Class é um jogo de simulador de direção divertido e realista para dispositivos Android. Ele permite que você pratique a direção em vários mapas, veículos e modos e aprenda as regras e sinais de trânsito. Ele também permite que você faça testes de direção e desafios baseados no teste de carteira de motorista sul-coreano. O jogo atualizou seu conteúdo para refletir as mudanças nos pontos de dedução e itens que serão implementados a partir de 22 de dezembro de 2021. O jogo possui muitos recursos que o tornam um jogo divertido e educativo para os entusiastas da direção. Você pode baixar e instalar o jogo da Google Play Store ou de um arquivo APK. Você também pode experimentar algumas dicas e truques para melhorar suas habilidades de direção e aproveitar mais o jogo. Se você estiver procurando por outros jogos de simulador de direção semelhantes ao 3D Driving Class, experimente Carla, RoadRunner ou City Car Driving Simulator 2.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a Classe de Condução 3D:


P: Como faço para atualizar a aula de direção 3D?




R: Se você baixou o jogo da Google Play Store, pode atualizá-lo automaticamente ou manualmente seguindo estas etapas:


  • Abra o aplicativo Google Play Store.



  • Toque em Menu > Meus aplicativos e jogos.



  • Os aplicativos com uma atualização disponível são rotulados como "Atualizar".



  • Você também pode procurar um aplicativo específico.



  • Toque em Atualizar.



Se você baixou o arquivo APK de um site de terceiros, precisará baixar a versão mais recente do arquivo APK e instalá-lo em seu dispositivo.


P: Como faço para desinstalar o 3D Driving Class?




R: Se você deseja desinstalar o 3D Driving Class do seu dispositivo Android, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Configurações do seu dispositivo.



  • Toque em Aplicativos e notificações.



  • Toque no aplicativo que você deseja desinstalar. Caso não o veja, primeiro toque em Ver todos os apps ou Informações do app.



  • Toque em Desinstalar.



P: Como faço para entrar em contato com o desenvolvedor do 3D Driving Class?




R: Se você tiver dúvidas, comentários ou problemas com o 3D Driving Class, entre em contato com o desenvolvedor enviando um e-mail para .


P: A aula de direção 3D está disponível para dispositivos iOS?




R: Não, o 3D Driving Class está disponível apenas para dispositivos Android no momento.


P: O 3D Driving Class é gratuito para jogar?




R: Sim, o 3D Driving Class é gratuito para baixar e jogar. No entanto, contém anúncios e compras no aplicativo que você pode desativar ou comprar se quiser. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Download MF4800 driver

Como baixar o driver MF4800 para sua impressora Canon Se você possui uma impressora Canon da série MF4800, como MF4890dw ou MF4870dn, você precisa ter um driver instalado em seu computador para se com

Baixe a versão beta 2.0 do pubg mobile

Download do PUBG Mobile Beta versão 2.0: tudo o que você precisa saber PUBG Mobile é um dos jogos móveis mais populares do mundo, com mais de um bilhão de downloads e milhões de jogadores ativos. É um

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page